Logo Novaoito e-commerce Novaioto e-commerce

Página Inicial

Como funciona o pagamento da mensalidade?

O pagamento da assinatura do sistema é no modo pré-pago, podendo ser pago mensal, trimestral, semestral ou anual por cartão de crédito ou boleto bancário.

Depois que estiver utilizando o sistema, posso migrar de plano?

Sim! A qualquer momento você pode migrar de plano, podendo aumentar ou diminuir os recursos utilizados. Para isso basta acessar o Help Desk e enviar a solicitação de migração.

Os meus dados estarão seguros no Novaoito?

Sim! Utilizamos a mesma tecnologia de criptografia utilizada pelos bancos (basta observar o cadeado na barra de endereços no seu navegador), além disso efetuamos backup diariamente do banco de dados.

Posso usar um domínio que já tenho?

Sim!  Se já tem um domínio é só adicionar no menu configurações na painel de administração da sua loja.

Preciso hospedar meu site?

Não. Todos os planos Novaoito incluem nossa hospedagem gerenciada, garantindo estabilidade e performance para seu site.

Qual a vantagem de utilizar um sistema online?

Com um sistema online você não precisa se preocupar com infraestrutura (servidores), manutenção e backup dentro da sua empresa. Outra vantagem é a liberdade de poder acessar o sistema de qualquer lugar, podendo ser acessado de um computador, tablet ou smartphone. O único requisito é que o dispositivo tenha uma conexão com a internet.

Se eu não quiser mais utilizar o sistema, perco meus dados?

Não! Caso não queira mais continuar utilizando o sistema, basta solicitar via chamado uma cópia dos dados da sua empresa. Em até 48 horas úteis você receberá um backup de todos os seus dados em um arquivo XLS (Excel).

Se eu precisar de suporte ou treinamento, como faço?

O sistema foi desenvolvido para ser totalmente intuitivo e de fácil utilização. Mas caso necessite de ajuda, nossos consultores estão a sua disposição de segunda à sexta (horário comercial), podendo ser acionados via chamado (Help Desk dentro do sistema) ou por telefone.

Vocês cobram por transação?

Não! Você só paga a Novaoito o valor do seu plano e nada mais. Sem taxas escondidas, sem preços complicados.

Vou precisar de mais usuários do que o plano contratado permite, como faço?

Nesse caso é necessário contratar usuário adicional, que tem um custo de R$ 15,00 por usuário adicional. Para contratar mais usuários, envie a solicitação via Help Desk.

Não encontrou a resposta que procurava?

Entre agora em contato com nossa equipe de consultores e esclareça qualquer dúvida.

Entrar em contato