12 de outubro de 2018
Você sabe para quem sua loja vende?
Com a infinidade de usuários da internet e ferramentas de marketing digital disponíveis, é possível saber exatamente que tipo de pessoa tem interesse no segmento do seu e-commerce.
Ao colocar seu e-commerce no ar, é importante saber que é essencial divulgá-lo, para que o consumidores saibam onde sua loja esta! A estrutura da plataforma Novaoito E-commerce foi desenvolvida pensando na melhor forma de facilitar a usabilidade do seu comprador e também nas configurações para que a equipe que atende sua loja no Marketing Digital possa te ajudar nesta divulgação.
Quando sua empresa começa a trabalhar com vendas pela internet é importante conhecer bem o seu público, mais do que segmentá-lo, pode ser essencial para seu sucesso conseguir montar perfis que representam seus compradores e potenciais compradores de forma mais específica.
Parte essencial do processo de divulgação na web, é a criação das PERSONAS que representarão seus consumidores, é a partir das características identificadas nelas que decisões muito mais acertivas quanto à: estratégias, formato de conteúdo, tipo de redes sociais são interessantes e demais mídias digitais - podem ser tomadas.
Para saber mais sobre seu cliente, é essencial que ferramentas como o Google Analytics (saiba como configurar clicando aqui) estejam configuradas diretamente no admin de sua loja, ou através do Google Tag Manager. Caso não tenha familiaridade com as configurações destas ferramentas, consulte o profissional de marketing digital que atende você.
Tenha sua própria loja virtual. Saiba mais!
Ao colocar seu e-commerce no ar, é importante saber que é essencial divulgá-lo, para que o consumidores saibam onde sua loja esta! A estrutura da plataforma Novaoito E-commerce foi desenvolvida pensando na melhor forma de facilitar a usabilidade do seu comprador e também nas configurações para que a equipe que atende sua loja no Marketing Digital possa te ajudar nesta divulgação.
Quando sua empresa começa a trabalhar com vendas pela internet é importante conhecer bem o seu público, mais do que segmentá-lo, pode ser essencial para seu sucesso conseguir montar perfis que representam seus compradores e potenciais compradores de forma mais específica.
Parte essencial do processo de divulgação na web, é a criação das PERSONAS que representarão seus consumidores, é a partir das características identificadas nelas que decisões muito mais acertivas quanto à: estratégias, formato de conteúdo, tipo de redes sociais são interessantes e demais mídias digitais - podem ser tomadas.
Para saber mais sobre seu cliente, é essencial que ferramentas como o Google Analytics (saiba como configurar clicando aqui) estejam configuradas diretamente no admin de sua loja, ou através do Google Tag Manager. Caso não tenha familiaridade com as configurações destas ferramentas, consulte o profissional de marketing digital que atende você.