Logo Blog Novaoito e-commerce Blog Novaoito e-commerce

Nova forma de atendimento e suporte: Veja como abrir chamado pela sua plataforma de loja virtual Novidades na Plataforma
24 de junho de 2016

Nova forma de atendimento e suporte: Veja como abrir chamado pela sua plataforma de loja virtual

Agora ficou mais prático entrar em contato com nossa equipe.

Pensando sempre em melhor atender as solicitações dos nossos clientes, está disponível na administração da sua loja virtual Novaoito o módulo de Help Desk, para abertura de chamados, seja para: solicitação de ajustes, resposta de solicitações ou dúvidas.

Encaminhando seu chamado, nossa equipe realiza uma triagem prévia e encaminha diretamente para análise dos responsáveis, você acompanha todas as respostas e o andamento de cada solicitação.

Segue o passo a passo para abertura de chamado:

Basta acessar a administração de sua loja virtual, ir até o menu superior e clicar no ícone "?" (ponto de interrogação).
Depois, ir até o último item "Help Desk" e clicar no botão "+ Adicionar".
 


O tempo para resposta de cada chamado, é de até 2 dias úteis e o número máximo de chamados abertos é Ilimitado.
 
Tenha sua própria loja virtual. Saiba mais!