Central de Atendimento
Formulário de contato com a sua loja.
Um canal de fácil acesso a seu cliente e outros contatos potenciais, o formulário permite uma comunicação direta com a administração de sua loja.Os formulários preenchidos ficam salvos na administração de seu e-commerce, a cada novo contato uma notificação aparecerá em seu painel na administração.
Configuração do horário e dados de funcionamento
Na administração, você pode deixar registrado o horário de funcionamento, números de telefone e endereços de e-mail da sua loja para facilitar o contato por seu cliente.
Cadastro de atendimentos
Este recurso permite o cadastro de todas as informações trocadas durante o contato com seu cliente, desta maneira históricos de negociações e demais contatos ficam registrados vinculados ao cadastro de seu cliente; podem ser cadastrados diferentes assuntos de atendimento, a fim de permitir o filtro e consulta posteriormente, assim como o gerenciamento de “situação” dos atendimentos, para um maior controle de desenvolvimentos de etapas junto ao atendimento.
O cadastro de respostas as principais dúvidas que podem surgir durante o processo de compra, como Políticas de Troca, alteração de endereço após a finalização da compra, dentre outros; pode auxiliar o fechamento de vendas dando mais segurança a seus clientes e otimizando o processo de comunicação com o mesmo, uma vez que as informações estão disponíveis em fácil acesso.
Um canal de fácil acesso a seu cliente e outros contatos potenciais, o formulário permite uma comunicação direta com a administração de sua loja.Os formulários preenchidos ficam salvos na administração de seu e-commerce, a cada novo contato uma notificação aparecerá em seu painel na administração.
Configuração do horário e dados de funcionamento
Na administração, você pode deixar registrado o horário de funcionamento, números de telefone e endereços de e-mail da sua loja para facilitar o contato por seu cliente.
Cadastro de atendimentos
Este recurso permite o cadastro de todas as informações trocadas durante o contato com seu cliente, desta maneira históricos de negociações e demais contatos ficam registrados vinculados ao cadastro de seu cliente; podem ser cadastrados diferentes assuntos de atendimento, a fim de permitir o filtro e consulta posteriormente, assim como o gerenciamento de “situação” dos atendimentos, para um maior controle de desenvolvimentos de etapas junto ao atendimento.
- Impressão ou envio de atendimento.Os dados cadastrados podem gerar uma versão para impressão e um link para envio ao seu cliente através de e-mail, para que este possa visualizar o registro realizado.
- ComentáriosComentários podem ser adicionados por demais colaboradores de sua empresa, a fim de dar uma maior completude aos registros cadastrados, podem ser adicionado arquivos anexos a estes.
O cadastro de respostas as principais dúvidas que podem surgir durante o processo de compra, como Políticas de Troca, alteração de endereço após a finalização da compra, dentre outros; pode auxiliar o fechamento de vendas dando mais segurança a seus clientes e otimizando o processo de comunicação com o mesmo, uma vez que as informações estão disponíveis em fácil acesso.