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Relatórios

Através do módulo de relatórios é possível ordenar e extrair diversas informações a respeito do funcionamento e fluxo de vendas de sua loja, todos os relatórios contem opção de impressão para facilitar a comparação entre os diversos relatórios entre si, conforme descrito abaixo:

Total de vendas mensais.
O sistema que sejam definidos filtros por período que determinam o total de produtos vendidos e valor total de vendas realizadas.

Vendas por dia.
O sistema agrupa o total de vendas diárias pelo período selecionado, apresentando o total de vendas total dos dias somados, sendo o total de produtos e valor total.

Estatísticas de acessos da loja
No menu configurações da administração de seu e-commerce é possível configurar a ferramenta do Google Analytics, que registra todo o histórico de acesso de seus clientes, esta ferramenta permite identificar a origem de seus visitantes na web  (Facebook, Google, link direto, banner promocional, dentro outros), a localidade em que acessam, palavras mais buscadas, produtos mais visitados, e muitas outras informações, que garantem um maior controle sobre o fluxo de compra de sua loja e podem servir como base para tomadas de decisões.

Total comprado por cliente.
Este relatório permite conhecer um pouco mais sobre o comportamento de compra de seus clientes, e determinar quais destes podem merecer uma bonificação ou uma maior atenção.

Produtos cadastrados
Relatório de total de produtos em estoque, este relatório tem como objetivo facilitar controle e conferência de seu estoque físico de produtos, permitindo que você escolha vários filtros, conforme sua necessidade.

Relatório de dispositivos.
Durante o acesso do usuário fica registrado o tipo de dispositivo utilizado para acesso ao e-commerce, desta maneira é possível visualizar através da geração de relatórios de que maneira seus cliente têm acessado seu site, se tem aumentado o acesso através de tecnologia mobile (tablets e smartphones) ou desktop (computadores).
 
Vendas por produto.
Relatório de vendas com filtro por produtos, o que permite controlar o fluxo de vendas para controle de compra/produção em seu estoque, conforme a necessidade.
 
Vendas por categoria
Agrupamento de relatório de vendas por categoria, permite um maior controle sobre os tipos de produtos mais comprados por seus clientes.
 
Vendas por Faixa Etária
Durante o cadastro de seu cliente o campo data de nascimento permite a geração de dados para este relatório, disponibilizando mais informações para posicionamento de mercado de sua marca e facilitando uma maior compreensão de linguagens que devem ser utilizadas na divulgação de sua loja e produtos.
 
Vendas por Tipo de pagamento
O relatório de formas de pagamento utilizadas no site permite que sejam criadas promoções para formas de pagamento de maior interesse para sua loja, por exemplo, desconto para pagamentos em boleto, e até mesmo identificar quais formas de pagamento são mais atraentes ao seu cliente.
 
Vendas por Forma de pagamento
A segmentação de formas de pagamento permite analisar quais bandeiras são as mais utilizadas pelo público de interesse, estudar campanhas para venda em formas de pagamento com taxas mais atraentes para sua loja.
 
Vendas por Ticket Médio
Este relatório permite realizar uma análise, de quanto seu cliente paga por compra realizada, e também fazer uma análise comparativa entre períodos de campanhas promocionais, afim de verificar se, o total de vendas aumentou e/ou o valor por vendas (ticket médio) com estas ações, o que viabiliza uma melhor observação de quais tipos de campanha (desconto, frete grátis, outros) surte melhor efeito em seus clientes.
 
Vendas por Parcelamento
O agrupamento de vendas por quantidade de parcelas pode facilitar uma maior compreensão sobre ticket médio de compra e melhores formas de facilitar a recompra de seus clientes. Exemplo: X compras à vista; Y compras em 2 vezes.
 
Vendas por Forma de envio
O registro de formas de envio selecionadas por seus clientes permite que você conheça um pouco mais seus clientes, de maneira a possa analisar quais demandas podem ser atendidas com o melhor custo X benefício para a entrega de seus produtos.
 
Vendas por Estado
O relatório de vendas segmentado por estado permite que sejam analisadas as fontes de maiores fluxo de compras, para que você possa trabalhar com campanhas promocionais para os estados onde a entrega possa ser facilitada e tenham uma quantidade relevante de suas vendas.
 
Vendas por Região
Regiões do país com um maior fluxo de vendas podem permitir a negociação com parceiros/revendedores da sua loja ou até mesmo centros de distribuição, para agilizar o tempo de entrega e redução de custos de logística para sua loja.